+55 35992655209 (atendimento 24 horas)

Aviso importante: Instruções de consulta para o sistema antifalsificação de comunicação Jilong!

Data de lançamento 2023-02-07Fonte: JiLong

Desde que o splicer de fusão de fibra óptica da Nanjing Jilong Optical Communication Co., Ltd. excelente desempenho de emenda e produtos e serviços satisfatórios, favorecidos e reconhecidos por usuários em todo o mundo.

Splicer de fusão de fibra óptica Jilong

No entanto, é precisamente por causa da boa reputação da marca, alta qualidade do produto e grande base de usuários que existem produtos falsificados no mercado que usam a marca Jilong sem autorização, especialmente muitas peças de produtos falsificados, o que afeta seriamente a reputação do Jilong. marca e também danifica o Ao mesmo tempo, produtos falsificados e imitados não só não têm garantia de qualidade, mas também carecem de suporte técnico profissional e serviço pós-venda, o que representa um grande risco à segurança.

Jilong sistema de consulta anti-falsificação

Aderindo ao princípio de "atendimento sincero aos clientes e colocando os interesses dos clientes em primeiro lugar", a Jilong Communication está realizando ativamente ações para reprimir produtos falsificados. A anti-falsificação de produtos relacionados e partes do splicer de fusão de fibra óptica foi otimizada e atualizada para realizar "um item, um código".Ao mesmo tempo, todo produto Jilong genuíno possui um código SN correspondente.

Sistema antifalsificação de Nanjing Jilong

A partir de 20 de agosto de 2022, os usuários que comprarem produtos Geelong por meio de canais oficiais e regulares poderão inserir o código antifalsificação de 16 dígitos por meio da conta pública "Jelong Communication" para identificar se o produto adquirido é genuíno.

Pequeno "cartão de identificação", seguro e protegido

A função de consulta antifalsificação abrange todos os produtos e peças de reposição da Geelong, e os usuários verão os rótulos antifalsificação mostrados na figura abaixo em produtos de especificações diferentes ou na embalagem externa.

Sistema de consulta antifalsificação de Nanjing Jilong

A etiqueta antifalsificação é projetada em azul e branco, e a área do código antifalsificação é coberta com um revestimento cinza, que pode efetivamente garantir a segurança do código antifalsificação; depois de raspar todo o revestimento, os 16 dígitos código anti-falsificação pode ser exibido claramente.

Verifique a autenticidade com um clique, fique tranquilo e seguro de usar
A função de consulta antifalsificação do produto é realizada por meio da conta oficial "Jilong Communication" e você pode consultar rapidamente de acordo com as etapas a seguir.
1. Digitalize o código QR para seguir a conta oficial de "Jilong Communication";

Método de consulta antifalsificação de Jilong

2. Entre na conta oficial e clique em "Consulta Antifalsificação" no canto inferior direito;

Consulta antifalsificação de Nanjing Jilong

3. Clique em "Consulta de segurança" para ir para a página de consulta;

Sistema antifalsificação de Nanjing Jilong

4. Raspe o revestimento da etiqueta antifalsificação do produto, obtenha o código antifalsificação de 16 dígitos e insira-o na caixa de consulta;

Sistema antifalsificação de Nanjing Jilong

5. Para garantir a segurança e eficácia do código antifalsificação, haverá restrições quanto ao número de consultas para o mesmo produto.Quando o código antifalsificação não for a primeira consulta, aparecerá o seguinte feedback.

Consulta do sistema antifalsificação de Jilong

Além do primeiro caso, os usuários devem ficar atentos ao encontrar outros feedbacks. Em caso de dúvidas, você pode ligar para o telefone de serviço pós-venda: 0552-4045400

Além de consultar a conta oficial do WeChat de " Jilong Communication ", você também pode ligar diretamente para 400-6216-888 para consultas.

[Lembrete] É muito provável que o uso de produtos falsificados e imitados cause várias falhas e cause perdas desnecessárias a todos os clientes. Para evitar essa situação, os usuários e amigos são solicitados a comprar produtos Jilong por meio dos canais oficiais.