+55 35992655209 (atendimento 24 horas)

Notícias quentes de hoje | Filial de Jilong Paquistão aberta oficialmente

Data de lançamento 2023-02-07Fonte: JiLong

Em 4 de julho de 2022, a filial estrangeira da Nanjing Jilong Optical Fiber Communication Co., Ltd. (abreviatura: Jilong Communication) foi oficialmente estabelecida em Islamabad, capital do Paquistão. O estabelecimento da filial do Paquistão é outro movimento estratégico da globalização da Jilong Telecom.Tajulamin, gerente da filial do Paquistão, está familiarizado com os costumes do Paquistão e pode fornecer aos clientes e parceiros locais comunicação e serviços eficientes e de alto valor. O estabelecimento da filial do Paquistão desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento do mercado e na promoção da marca Geelong no sul e sudeste da Ásia.

Emenda de Fusão de Fibra

A partir deste ano, a China e o Paquistão estabeleceram relações diplomáticas para o aniversário de 71. No Paquistão, tanto oficial quanto privado, existe um ditado famoso: "Prefiro desistir do ouro do que da amizade China-Paquistão". que a amizade do Paquistão com a China e o Paquistão é de alto nível e não governamental.Existe um alto grau de consenso sobre o grau de dependência entre as duas partes.

Emenda de Fusão de Fibra

Ainda está em andamento o projeto "Corredor Econômico China-Paquistão", lançado em 20 de abril de 2015. O Corredor Econômico China-Paquistão está conectado ao Cinturão Econômico da Rota da Seda no norte e à Rota Marítima da Seda do Século XXI no sul. Como um hub chave, não é apenas um projeto modelo e um projeto emblemático da iniciativa " Belt and Road " da China, mas também oferece oportunidades importantes para o desenvolvimento do Paquistão.

Emenda de Fusão de Fibra

Vale ressaltar que existe um projeto especial no Corredor Econômico China-Paquistão - "Cabo óptico transfronteiriço China-Paquistão". O projeto de cabo óptico transfronteiriço tem um comprimento total de 820 quilômetros, começando em Rawalpindi, perto de Islamabad, no sul, e terminando no porto de Khunjerab, na fronteira entre a China e o Paquistão, no norte, e está conectado com o cabo óptico na China . O cabo óptico transfronteiriço China-Paquistão é o primeiro cabo óptico terrestre direto transfronteiriço que conecta a China e o Paquistão, e também é um projeto de construção chave para a interconexão de redes de comunicação entre a China e o Paquistão sob a estrutura da China-Paquistão Corredor Econômico. Este projeto é de grande importância para melhorar a infra-estrutura de telecomunicações do Paquistão, promover o desenvolvimento da tecnologia da informação e promover a interconexão de informações entre a China e o Paquistão, além de fornecer apoio muito favorável para Jilong estabelecer uma filial no Paquistão.

Emenda de Fusão de Fibra

A Jilong Communication começou em 1993, tem 30 anos de pesquisa e desenvolvimento independente e capacidade de produção de splicer de fusão de fibra óptica e é um verdadeiro "irmão mais velho" no campo de splicer de fusão de fibra óptica doméstico. O desempenho da série de emendadores automáticos de fibra óptica desenvolvidos e produzidos pela empresa é de alto nível na China. Os produtos produzidos e vendidos pela empresa são completos, econômicos e o serviço é oportuno e atencioso. Já em 2008, os produtos Jilong foram vendidos gradualmente para a Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália e Sudeste Asiático, e foram bem recebidos pelos usuários. O estabelecimento da filial do Paquistão, sem dúvida, marca um marco significativo na jornada de Jilong para expandir os mercados no exterior.

Emenda de fusão de fibra Emenda de fusão de fibra

A fim de ajudar o Paquistão a superar a divisão digital e permitir que mais pessoas locais desfrutem de serviços de rede de comunicação óptica oportunos na era digital, a Jilong Communication está trabalhando duro para fornecer a mais usuários estrangeiros emendadores de fusão de fibra óptica , instrumentos de teste e ferramentas de fibra óptica, bem como serviço de pré-venda e pós-venda amigável e atencioso.

A Jilong Communication, iniciada em 1993, é um fabricante profissional de splicers de fusão de fibra óptica e OTDR, uma marca de confiança de operadoras globais e usuários finais.